quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Num momento muito bom da vida!



Sabe quando tudo...TUDO MESMO,parece estar perfeitoo?!

Pois é!
Minha vida está assim :D

Não tenho do que reclamar,está tudo ótimo,ótimo mesmooo!! T
udo dando certo em todos os sentidos.
Estou me sentindo muito bem,completa,feliz,realizada!
Claro que ainda desejo muitas coisas,mas as coisas estão acontecendo assim,sem que eu esperasse.
Estou muito feliz e só queria desabafar,colocar pra fora aqui toda essa felicidade! Ela está nas coisas simples,nos momentos simples... Está nas pessoas com quem convivemos,em um beijo,em uma simples conquista,em um simples sorriso,ou uma palavra dita com sinceridade e amor.
A unica coisa que sei é que nunca me senti tão bem assim!

Tudo está dando certo Graças a Deus !
E é ainda melhor estar feliz assim e poder dividir tudo isso com outro alguém!
Que bom que temos um ao outro!

Nenhum comentário: