terça-feira, 9 de junho de 2009



Navegar no teu olhar é presenciar o mar se acalmando
Destilar teu perfume é presente santo, meu amor
Teu amor me faz lembrar que a dor de ter te esperado valeu a pena ;)


Pra que definições se as palavras são o que dizem tudo, mas na maioria das vezes nunca dizem nada que o nosso coração não tenha sentido!
É somente com você que meu coração acelera e eu fico assim uma boba apaixonada, e com você a minha vida mostra o sentido do porque eu vivo!

As vezes fico sem ter o que dizer que nem agora :x , mas o que sinto nunca muda apesar dos defeitos e qualidades, erros e acertos, assim vivemos nossa pequena dualidade amorosa.


[EU TE AMO PARA SEMPRE]

E
mesmo que você se esqueça eu sempre vou te lembrar...
Você é TUDO PRA MIM ! »«

Amo ser sua namorada!
Mas te amo mais do que ser sua namorada!

Feliz dia dos namorados adiantado minha vida


Te amo mais do que tudo!

Nenhum comentário: