domingo, 26 de outubro de 2008

Amor e Sonhos - Duas coisas que em mim,jamais irão morrer ...


O amor ...
Dizem que não se pode viver apenas de amor,nem depender apenas dele...
Mas não sei se quero depender de muito mais do que isso .

" (♪) Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr
Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor. (♪) "

Porque não fazer da vida algo simples sem se preocupar tanto com coisas muitas vezes sem muita importância...
Vamos viver!
Viver sem cobranças e sem pensar muito em muita coisa;
Vou sonhar muitooo ainda,pois sou uma sonhadora nata...acredito naquela frase de Shakespeare que diz que nós somos feitos do tecido que são feitos os sonhos...
Não podemos desistir de coisas que desejamos por algum motivo ou outro;
Eu sonho muito,as vezes até demais,mas acho que sem sonhos não existe vida,afinal os sonhos nos fazem querer viver ,querer chegar mais longe...

" (♪)
Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena

acreditar nos sonhos que se têem
O que os seus planos nunca vão dar certo,
ou que você nunca vais ser alguém... (♪) "

Muitas vezes sonho com coisas bobas ,mas que me fazem querer continuar.
Muitas vezes sonho com coisas que talvez não aconteçam,mas que aconteceram um dia nos meus pensamentos.
Muitas vezes apresso desejos e realizações sonhando,e acabo passndo por cima do rumo natural das coisas se assim posso dizer...
A intenção não é apressar,é algo realmente involuntário...
Acho que a intenção é apenas viver aquilo logo,aquilo que está em meu coração com um grande anseio para acontecer logo.


Quero ser feliz !
Amar!
Sonhar!
E poder fazer as duas coisas juntas!

Existe um trecho do livro de Augusto Cury - Nunca Desista Dos Seus Sonhos, que diz assim:

" Fizeram escolhas, traçaram metas e as executaram com
paciência. Para o filósofo Kant, “a paciência é amarga, mas seus frutos são doces”. A paciência é o diamante da personalidade. Muitos discorrem sobre ela, poucos são seus amantes. Mas os que a conquistam colherão os mais excelentes frutos."

Ou seja não faz bem mesmo passar por cima da realidade e querer que seus sonhos se realizem antes do tempo .
Vou mudar um pouco isso,não vou deixar de sonhar JAMAIS!
Mas vou começar a ter um pouco mais de paciência na espera da realização de cada um deles!


Nenhum comentário: