quinta-feira, 17 de julho de 2008

Mais um pra você!


Beemm...

Tava aqui perdida nos meus pensamentos quando resolvi escrever isso aqui pra você...
Depois de tantos momentos do seu lado...não me pergunte o porque eu talvez não saberia te responder..percebi que é você que eu quero na minha vida pra sempree!$3CFspan> Percebi que era realmente o que eu queria pra minha vida..que era do que eu precisava o tempo todo, voltar a valor às pequenas coisas da vida. No passar dos dias...
Aqueles dias corridos em que não há tempo pra nada,ao chegar a noite,após nos 'desimpregnarmos' daquele cansaço físico e até mental...vem aquela sensação de vazio, de falta (quem é solteiro -sozinho- sabe muito bem do que estou falando)

Falta de alguém pra ligar e contar como foi o dia, e pra ouvir ele(a)contar como foi o seu... Falta de conversar, sem necessariamente precisar impressionar com uma 'inteligência avançada', acerca dos mais variados assuntos: política, música, literatura (crônicas num geral :P ), filosofia, religião ou coisas do passado, planos de um futuro...

Nesse momento sentimos falta de alguém

Mas agora é diferente...
PORQUE EU TENHO VOCÊ!
Tudo isso que sentia antes., tenho com você.
Sei que são só palavras...como disse nada poderia ser comparado...

Queria alguém assimm...


Alguém que falasse qualquer besteira e que soubesse roubar de mim boas gargalhadas...
>> você sabe : )


Alguém que tivesse o que ensinar,mas que não fosse prepotente,e humilde o suficiente em admitir que pudesse aprender outras comigo...
>> você é assim : )


Alguém que fosse maduro o bastante pra não depositar o peso de sua felicidade em minhas costas e sim que soubesse que nós somos os reais responsáveis pela 'busca de nossa felicidade'...
>> vocêe pensa em você e não só em mim : )


Alguém que nãao fosse o 'Brad Pitty' (kkkk)~~(sou mil vezes você amoor) mas que ainda assim me fizesse pensar só nele e dessa forma, me sentir satisfeita sem que houvesse a necessidade de olhar para os lados na rua...
>> vocêe de novoo ! :)


Alguém que não quisesse me prender ...nem me mudar e muito menos limitar minhas ações... >> apesar de ter ciúmes da minha própria sombra é vocêe :)


Alguém que completasse o que sou,que fizesse eu me sentir satisfeita e com 100% de rendimento...(se bem que não existe 100% de rendimento)
>> Êêe vocêe outraa veezz :)


Alguém que tivesse uma mão bem aconchegante pra segurar na minha em meio aos problemas, que me puxasse pra si e não me deixasse tão solta...
>> esse sim é você !


Alguém que me beijasse com força e me tirasse a razão, fazer eu me sentir ameaçada ou coagida...
>> vocêe outraa vez :)


Alguém pra eu cuidar e pra me proteger também. Que não me assustasse e, tampouco, me decepcionasse quando o tempo fizesse a máscara cair e mostrasse realmente quem é quem.... Que mesmo sem ser o mais romântico me tocasse com a força de suas palavras - palavras sinceras...e não aquele monte de 'baboseira' forçada !
>> essa seria a sua descriçãao perfeeita! :)


Alguém comum,imperfeito,mas perfeito o suficiente pra mim diante de toda a sua imperfeição... E que tentasse me ver assim como eu sou,e não como deveria ser.

É eu te encoontreei !


"A verdade é que as pessoas não são livros de colorir e, por isso, não podemos preencher nelas as nossas cores." (parafraseando um trecho do livro O caçador de pipas)

Temos que nos moldar à outra pessa...lembra? E você é tudo isso sim,e eu precisava todas essas coisas porque tudo isso vem de dentro sabe,são coisas que você me fez sentir,ver e pensaar... Compartilhar isso com você seria o mínimo que eu poderia fazer. Te conhecer foi realmente algo que nunca vou poder comparar.
Nada se compara a você e ao que estamos vivendo juntos... é juntos !

sem mais.. escrevi demais né...
Mas então é isso,só queria dizer 'trocando em miúdos'...

Eu Te Amo

Um comentário:

Flávia Lago disse...

Bom dia, Patrícia. Me chamo Flavia, sou dona do Blog "Amor dará e recebera" e pelo que vi, através de um programa que busca cópias de textos na web, vc copiou um texto meu sem acrescentar os MEUS créditos.
Sabia que isso é um delito? Pois é, e você poderia, sim, até ser processada por isso.
Bom, essa atitude não caberá a mim, mas...por favor, pense antes de copiar e colar textos que não são de sua autoria em seu espaçõ aqui na web, ok?
Abraços cordiais, Flavia Lago.