sexta-feira, 4 de julho de 2008

Mudanças ...





Bem...na verdade fiz esse blog pra colocar pra fora o que eu estivesse sentindo ...
Isso aconteceu só que não da forma que eu esperava!
Estou escrevendo ... mas estão saindo 'coisas' que jamais pensei em escrever!
Maas tudo bem o que importa é tirar de dentro de mim...

Ultimamente muitas coisas estão acontecendo na minha vida...
Estou de "certa forma" crescendo,em todas as áreas da minha vida...
Hoje escutei uma coisa que me fez perceber porque muitos relacionamentos acabam...pelo menos foi assim que eu vi.
Muitas vezes achamos que o nosso relacionamento 'sentimental',não está indo tão bem como antes,quando na verdade ele está deixando de ser insgnificante e 'infantil
' (se assim posso dizer)para se tranformar num relacionamento de verdade !
Não que antes fosse insignificante,mas é que todos temos aquela fase em que tudo é lindo!
E não é bem assim!
Afinal um casal de verdade é feito de pessoas de verdade.
Logo terão tudo o que existe em qualquer relacionamento (pelo menos na maioria) seja ele qual for,entre pais e filhos,namorados,marido e mulher,amigos.
A estabilidade!
Não financeira nem nada disso,mas estabilidade de não se ter mais duvidas a respeito de estarem juntos.
A estabilidade de se amarem e estarem seguros desse amor!

É acho que antes da 'tal estabilidade' vem um certo desconforto,principalmente pra quem nunca passou por essa incrível experiência de AMAR!
Mas depois dessa tal fase em que se pensa que tudo está 'estranho' pode ter certeza que vem uma segurança e uma calmaria tamanha que se chega a rir do que antes se chorava...

Outras mudanças que estou enfrentando são coisas que jamais imaginei que um dia fossem acontecer comigo e hoje me vejo completamente dentro da 'tal situação'.
E como é difícil estar nessa posição...ao invés de estar vendo de fora,estou olhando tudo de dentro...e olha não é fácil ... !
Mudar pra que eu pensava, principalmente quando as coisas em estar indo tão bem...

Quando sorrisos estavam sempre presentes no rosto.
Quando só existiam pensamentos felizes a povoar a mente.
O azul do céu parecendo cada vez mais intenso.
Definitivamente mudanças não faziam parte da minha lista !

Mas sendo fase ou não sei que minha vida está tomando rumos que nunca esperei que tomassem.
Mas o que mais importa é que...
Estou feliz !
E era só o que eu queria!
Problemas?
Tenho sim...vários!
Mas quem não tem ??!

Sei agora o que é estar fazendo as coisas certas (não as corretas) mas as que na minha concepção eram as melhores (pelo menos em seus determinados momentos eram as certas pra mim !)
Mas minha vida está tendo uma mudança considerável...para melhor é claro!
E mesmo que no meio de tudo tenha coisas não ruins,mas que não foram tão boas...aprendi com tudo e sei que agora posso estar me tornando uma pessoa melhor!
Porque também encontrei uma pessoa que fez com que eu me tornasse uma pessoa melhor do que eu poderia ser...
Uma pessoa que em apoia,que esta sempre presente,que me da atenção,carinho,amor...
Que sabe me envolver nos seus braços e fazer com que eu me sinta a mais segura das criaturas!
Sabe fazer eu sorrir mesmo quando o que quero é chorar...
Se eu fosse dizer aqui tudo o que
VOCÊ me proporciona iria escrever muito...
Ainda vou escrever tudo isso,mas aqui já vou acabando...Acabo dizendo que encontrei em você o que tanto procurei e que só encontrei quando desisti de procurar e você apareceu...
o
VERDADEIRO AMOR !

Muitas coisas acontecem na durante nossa caminhada na tal da 'estrada da vida' mas o que importa não é o caminho em que andamos e sim como andamos nele...
Espero estar fazendo tudo certo né...
Porque até agora só tenho visto tudo na minha vida mudar sim...mas para melhor!

Será que isso seria amadurecer?

Nenhum comentário: