domingo, 20 de julho de 2008

Quem sou eu?

Eu sou alguém que quer ser feliz,eu sou aquela que sofre por não poder ser melhor,sou aquela que queria ser melhor...!
E no final de contas continuo sem saber quem sou eu...eu que sou filha,irmã e namorada!
Quem sou eu?
Bem não sou perfeita,sei que posso ser a criatura mais doce,ou então ser alguem que magoa e que depois lamenta...mas depois já é tarde demais...!

Sou filha e amo os meus pais,temo tanto por eles...apenas os amo não tenho definição melhor pra dizer o que sinto...
Sou irmã amo o meu irmão,que é o meu porto seguro...
E sou namorada amo o meu namorado...com desavenças e tudo o mais,mas nos amamos,eu sei...ele é a minha jóia rara...a minha vida!

Não sei muito bem definir quem eu sou pois sempre estou me redefinindo.
Mudo muito de humor (coitados dos que me aguentam)
Mas sou uma pessoa tolerável que vive sonhando,querendo coisas que não pode e buscando coisas que não posso e até mesmo não preciso...
Essa sou eu!

Nenhum comentário: