terça-feira, 1 de julho de 2008

Para você...


É bem verdade que todos os apaixonados do universo têm em suas vidas o problema de achar a outra pessoa perfeita.
Aqueles que são realmente amados são sempre os mais inteligentes, mais fortes, mais bonitos, mais legais, mais tudo.
Todos os apaixonados, menos eu.
Eu continuo achando mil defeitos nele, por que realmente há mil ou até mais defeitos nele, assim como em mim.
É, parece que essa é a minha forma de amar.
Às vezes ele até faz cara feia e parece ficar meio com raiva, mas na maioria das vezes ele entra na brincadeira e também se acaba de rir. E eu continuo rindo dos defeitos dele.
Rindo do seu nervosismo muitas vezes sem motivo algum.
Mas o mais engraçado dessa história toda não é o fato de eu andar por aí expondo e achando graça nos defeitos dele, nem o fato de eu o amar tanto mesmo vendo o quanto ele é humano e imperfeito, levando em conta a lei no universo que define que as pessoas amadas são sempre as mais perfeitas.
Engraçado é o fato de ele insistir em revidar dizendo que eu não o amo quando digo que o amo ...
Insistir em dizer que não estou com saudades quando digo que estou...
Ei! Perae eu Te Amo siim!E sinto siim sua falta a cada momento do dia!
Não vou dizer que amo muito,porque pra mim o amor não se define em pouco e muito ...
Ele é o amor e ponto!
Não se ama muito ou pouco... apenas se ama e nada mais !
As vezes é por nos amarmos tanto e por encontrar no outro coisas inimagináveis, que não conseguimos explicar nem definir isso tudo que estamos sentindo.
Mas quem disse que o amor é pra ser explicado ou definido?

Entenda que você não é o homem mais bonito, nem muito menos o mais inteligente do mundo, mas você sabe direitinho como me fazer feliz.
Eu fiz e faço muita bobagem,falo muitas outras, mas você tem toda razão quando diz “ela é louca por mim”.
Eu sou mesmo louca por você e não faço a menor questão de esconder isso.
Você é uma pessoa boa, de alma boa, cabeça boa. Você tem o sorriso mais doce, o coração mais puro e olhar mais lindo que eu já vi na vida.
Lindo por que o seu olhar tem um brilho incrivel. É olho de criança brincando, alegre, cheio de vida e vontade de ser feliz. E embora pareça que não, o que eu sinto por você é um amor puro, verdadeiro e intenso. Intenso como tudo em mim. E você ?
Sente o mesmo por mim, talvez até mais!
Você é louco pelos meus olhos que fogem dos seus, viciado no meu sorriso e é apaixonado até mesmo pela minha inconseqüência, meu atrevimento.Você delicia-se com essa minha vontade enorme de ganhar o mundo, ser feliz. Adora, e até inveja, o meu jeito livre. E é pelo fato de eu ser assim tão avessa e tão diferente das menininhas bobas que você encontrou por aí que você não consegue me tirar da cabeça nem por um segundo.

Você sempre me acolhe, sempre me escuta, sempre me ama mesmo depois de todas as 'brigas,crises e etc'.
Mesmo depois de eu te encher o saco com minhas 'idiotices' .
E quando você está comigo se diverte horrores.

As vezes acho que você deve pensar que ficar do meu lado não seria a atitude mais segura, mais séria, mais bonita, mais aconselhável, mas é a que te faria mais feliz.
Mas posso te dizer com toda sinceridade desse mundo,que eu te amo de uma forma que jamais imaginei amar alguém.
Jamais pensei que iria sentir o que sinto hoje.
O amor pra mim era coisa de Contos de Fadas...e enquanto o meu 'Príncipe' não vinha eu fui criando no meu imaginário um 'amor' ao meu modo.
Um amor feio e completamente diferente de como eu vejo ele hoje!
Não sou perfeita,não sou a mais linda,nem a mais inteligente,muito menos a mais séria.
Tenho meu lado totalmente infantil,mas também tenho meu lado mulher e acho que com o tempo vou saber separar bem os dois lados.
Mas pode ter a certeza de que sou a pessoa que vai te fazer feliz,e que vai te amar como você nunca foi amado.Que vai cuidar de você ,te respeitar e estar sempre do seu lado,seja para sorrir,seja para chorar.
Eu sou sua metade e não tenho duvida alguma disso.
Nunca tive convicção quando o assunto era 'sentimentos'.
Mas agora posso dizer com toda certeza que sim!Fomos feitos um para o outro e não há nada que possa mudar isso!

Convicção, isto fortalece qualquer um ou uma, mas para outros impõe medo, terror mesmo...
Não fique com medo de nada do que escrevi...isso pode não significar muito mas são 'fragmentos' do que está dentro do meu coração...
Só quero que não tenha medo de fazer parte do meu mundo e então não terei medo de fazer parte do seu...
Quanto mais simples for o amor, mais profundo ele será.

Existem dois tipos de amor:

O 'amor eterno enquanto dure' e o 'amor que jamais acaba' a diferença é que o primeiro se estabelece como negociação afetiva e compensação (dar esperando sempre receber).
E o segundo se satisfaz em apenas SER!
Um dia tudo pode acabar... você pode ir...
Mas NUNCA vai partir !

Felicidade não é Facilidade!

Tanto amor e tanta felicidade podem confundir...mas pode nos tornar completos e felizes!

Quem não ama nunca chora,mas também nunca vive.
Quem não sofre nunca ama,e, assim, nunca vive.

O amor tudo sofre, e tudo suporta. Por isso,também jamais acaba, jamais se acaba, e jamais acabou com ninguém.
E se for preciso sofrer um pouco para ser feliz...acho que vale a pena não?!
Temos um ao outro,coisa que antes não tínhamos...
Eu estou aqui...estou do seu lado...
E vou passar por cada momento seja ele qual for ...
...segurando as suas mãos...


Nenhum comentário: